Início » Bruno Méndez » Galhardo e Boschilia por Bruno Méndez? Corinthians bate o martelo

Galhardo e Boschilia por Bruno Méndez? Corinthians bate o martelo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians vai se reunir com os cartolas do Internacional no final de semana, em Porto Alegre, para tratar sobre o assunto Bruno Méndez. Uma troca está totalmente descartada no lado paulista da negociação. A informação é da tradicional Rádio Grenal.

O Corinthians aceita negociar Bruno Méndez definitivamente com o Inter por 6 milhões de dólares, valores fora da realidade do orçamento do time gaúcho. Nomes especulados como possíveis moedas de troca na negociação, como os de Thiago Galhardo e Boschilia, estão descartados pelo Time do Povo.

“Inter e Corinthians vão se reunir no final de semana para tratar o assunto Bruno Méndez. Clube paulista só aceita vender o jogador e a troca de atletas está descartada, principalmente nomes como Galhardo e Boschilia”, informa o jornalista Lucas Garske, da Rádio Grenal.

Emílio Papaléo Zin, vice-presidente do Inter, comentou sobre a possibilidade de manter Bruno Méndez no elenco. O contrato de empréstimo com o Corinthians se encerra no meio do ano.

“Ainda não (há proposta). Há conversas com o Corinthians. Tem contrato com o Inter e esperamos que o cumpra. Faremos de tudo para que siga no Beira-Rio. É um excelente jogador. Oscilou no início, mas está desempenhando de maneira admirável. Se pudermos manter, ótimo”, disse o dirigente à Gazeta Esportiva.