Inter nega o fim das negociações por Bruno Méndez: “Jogador quer ficar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jogador quer ficar. Foram essas palavras que Alessandro Barcellos utilizou em entrevista para a Rádio Guaíba, de Porto Alegre, nesta sexta-feira (20). O mandatário nega que as conversas com o Corinthians pela contratação em definitivo do zagueiro Bruno Méndez tenha se encerrado.

Nesta sexta, vale lembrar, o jornalista Jorge Nicola informou que as negociações estavam encerradas. “Não há mais negociação entre Corinthians e Inter. O Corinthians conta com o retorno do Bruno Mendez e só aceitará negociá-lo pelo valor estabelecido no contrato de empréstimo, que é de US$ 6 milhões por 50% dos direitos”, disse uma pessoa envolvida no negócio.

Barcellos afirma que o Corinthians não comunicou nenhuma decisão sobre as negociações. O cartola ainda reforça que o desejo do jogador é de permanecer no Beira-Rio, assim como o do clube paulista é de negociar em definitivo o zagueiro.

“Não temos nenhuma informação por parte do Corinthians sobre supostamente terem encerrado as negociações pelo Bruno Méndez”, declarou Barcellos.

“Existe uma tendência: o jogador quer ficar, o Corinthians quer negociar e o Inter também. O Internacional não vai dar um passo maior do que suas finanças permitem”, concluiu o presidente colorado.