Há um ano sem marcar gols pelo Corinthians, lesionado e reserva absoluto da equipe do técnico Vítor Pereira, o meia-atacante Luan iniciou conversas com um clube brasileiro de nome mantido em sigilo. A informação é do GE.
A publicação ainda revela que Luan tem enfrentado dores no quadril nas últimas semanas. O departamento médico do clube, inclusive, informa que recentemente o atleta recebeu uma aplicação de ácido hialurônico no local das dores.
“No momento, há um clube brasileiro em princípio de conversas. O nome não é confirmado”, diz trecho da publicação.
A tendência é que o Corinthians negocie Luan na janela de transferências do meio do ano. No início da temporada, o atleta chegou a negociar com o Sport, mas a negociação fracassou após o clube pernambucano recusar pagar 50% dos vencimentos do atleta.
Luan tem contrato com o Corinthians até o final de 2023. Até o momento, o meia-atacante é um dos maiores fracassos da história do clube paulista. Isso porque o Timão desembolsou R$ 28,9 milhões junto ao Grêmio por apenas 50% dos direitos de Luan. Dentro de campo, com o manto sagrado alvinegro, ele jamais correspondeu a expectativa.
Cássio fez baita elogio a Du, citou outros meninos que vieram da base, projetou o clássico e elogiou o time contra o Boca, além de falar das ameaças que recebeu; veja as declarações do gigantehttps://t.co/vqlArDx4G7
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 20, 2022