Comentarista de sua própria rádio no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Always Ready (BOL), pela Libertadores, o ex-jogador e ídolo corinthiano Neto criticou o técnico Vítor Pereira após o frustrante resultado que classificou o Timão às oitavas de final na segunda colocação do Grupo E, atrás do Boca Juniors (ARG).
Para Neto, o treinador português que hoje esteve representando no banco de reservas pelo auxiliar Filipe Almeida, cometeu um erro grave ao não jogar com força total na rodada.
“Falar uma coisa para vocês, aqui é Corinthians. Deixa eu falar para você Bambu, você tá pensando que é Mauro Galvão, Chicão? Empatar com esse time? O meu time da Rádio ganha. E outra coisa, não é não ganhar, é não ter vontade. Não ficar na primeira colocação e ainda dar a chance de pegar um time forte nas oitavas é um erro gravíssimo”, disparou Neto.
Por fim, o comentarista questionou as alterações de VP logo no início do segundo tempo. Neto soltou até um palavrão.
“Vítor Pereira se você queria time reserva, porque aos oito minutos do segundo tempo você colocou Jô, Willian e Renato Augusto, porque porra? É isso que eu queria saber”, concluiu.
Com o empate, o Corinthians terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo E, com nove pontos, e está no Pote 2 no sorteio das oitavas de final, nesta sexta-feira.
Um recadinho pro pessoal do Corinthians… pic.twitter.com/ADQOcCoNNM
— Craque Neto (@10neto) May 27, 2022