Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ex-meia Rivellino concedeu entrevista à um PodCast nesta semana e afirmou que o trabalho de Vítor Pereira é questionável no clube paulista.
Na visão de Riva, o Corinthians atual “é um bando de jogadores colocados em campo”. O ídolo alvinegro questiona a falta de um time titular bem definido nas competições de 2022.
“O líder [do Brasileiro] é o Corinthians, mas, meu Deus! É um bando de jogadores colocados em campo. Você não vê nada. Cada jogo tem um time. Esse papo de que jogador está cansado, tem que descansar… Pô! O moleque de 20 anos está cansado? Tudo bem estar cansado uma hora, mas não é possível esse cansaço todo”, disparou Rivellino em entrevista ao podcast “De Pai para Filho”.
Na sequência, Rivellino citou Real Madrid, Liverpool e City para contrapor a visão de Vítor Pereira no Corinthians. O português é adepto do rodízio entre jogadores e vem fazendo isso com excelência na temporada. O Time do Povo é líder do Brasileirão e da Libertadores da América.
“Hoje tem a preparação do atleta, a recuperação, tudo o que ele tem. Não é possível não poder jogar, fazer dois jogos por semana. A gente jogava. Quarta e sábado, quarta e domingo. Não eram tantos jogos, mas eram duas vezes por semana. Isso está enjoativo. ‘Não tem um time titular’. O Liverpool não tem um time titular? Claro que tem. O City, o Real Madrid”, finalizou Rivellino.
Diante da Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (11), Vítor Pereira deve continuar a promover o famoso rodízio. Alguns jogadores que estiveram na vitória contra o RB Bragantino, no domingo, pelo Brasileiro, devem ser poupados do embate.
ATENÇÃO! Róger Guedes sentiu lesão; veja os relacionadoshttps://t.co/KiUINckCKn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 10, 2022