O torcedor do São Paulo conhecido nas redes sociais como “Lokosãopaulino” viralizou ao criticar o técnico Rogério Ceni após o empate entre Corinthians e SPFC, na última rodada do Brasileirão, em Itaquera.
Para o “Loko”, o São Paulo iria quebrar o tabu finalmente, mas Rogério Ceni fez mudanças erradas e prejudicou a equipe do Morumbi no confronto. Ele ainda elogiou o gigante Cássio.
“Falar pra você, Rogério. Pqp rapaz. O SPFC jogando pra car… o primeiro tempo, Rogério. Coisa que nunca fez na Arena, o São Paulo amassando os caras, o Cássio agarrando Deus e o mundo. Isso aí é uma macumba que tem pro SPFC não ganhar lá dentro. O SPFC ganhando o jogo, primeiro tempo jogando muito, aí o Rogério c… no p…”, disparou o revoltado são-paulino.
“E o tal de Cássio parecia o Buffon, o Nauer, ele já cata muito, o Cássio salvou o Corinthians, Rogério. Botou só caboco morto. Porque você não continuou com o mesmo time?”, completou.
ASSISTA ABAIXO
@saopaulinoloko Papo reto com LOKO! Empate entre @corinthians e @saopaulofc e quase o tabu é quebrado!! #saopaulofc #corinthians #arena #Neoquímica #Itaquera #brasileirao #futebol #vamosaopaulo #vamos #clássico #Majestoso #futebol #segueai #loko #SÃOPAULINO ? som original – LOKO SÃOPAULINO