Dirigido pelo técnico Tite no Corinthians em 2016, o atacante André hoje defende o Cuiabá, próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva antes do confronto, o centroavante comentou sobre o reencontro com o Corinthians, clube que classifica como “um dos grandes do país”. André quer a vitória para o recomeço do Cuiabá ser perfeito. A equipe demitiu o antigo treinador e contratou António Souza, que estreia diante do Time do Povo.
“Vamos enfrentar um dos grandes do país e nada melhor do que um jogo como esse para marcar nossa virada, uma virada de um recomeço, um treinador que está chegando. Se ganhar, a gente sai da zona de rebaixamento, o estádio vai estar cheio, então é um recomeço perfeito para a gente”, declarou André.
Um outro centroavante ex-corinthiano está fora da partida. Em final de recuperação de lesão muscular, o atacante Elton não vai reencontrar a ex-equipe. Ele esteve no Timão em 2012, onde jogou 29 vezes e marcou três gols, além de ter feito integrado o elenco campeão da Libertadores. Hoje, é artilheiro da equipe mato-grossense.
André, por sua vez, jogou os mesmos 29 jogos com a camisa do Corinthians, com seis gols anotados.
Rodriguinho publicou antes de enfrentar o Corinthians. Esse deixou saudades!https://t.co/W5Xz7o0677
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 7, 2022