Bruno Méndez publica nota oficial em dia lamentável na história do Inter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Bruno Méndez publicou nota oficial após um dia pra lá de tumultuado no Internacional de Porto Alegre. Nesta quarta-feira (01), o dia iniciou no Beira-Rio com um protesto dos atletas que se recusaram a treinar.

Os jogadores liderados pelo atacante Taison reclamam de três meses de pagamentos de direitos de imagem em atraso. A diretoria do Internacional ficou revoltada com a ação dos atletas e o desenrolar da quarta em Porto Alegre foi infernal.

Taison se manifestou negando as acusações de boicote. “Sobre o episódio que aconteceu hoje eu venho como capitão falar. Me colocaram como líder, nada disso aconteceu, foi uma conversa, nos acertamos e já treinamos hoje à tarde. Eu sou o capitão e tenho que dar a minha cara a tapa. Se vocês quiserem acreditar na imprensa, vocês tem todo o direito. Quem me conhece sabe a pessoa que eu sou”, declarou o atacante.

O atacante colorado ainda protagonizou cena marcante nesta quarta no CT Parque Gigante. Após a grande repercussão, o ídolo colorado invadiu a sala de jornalistas e discutiu com alguns deles.

O presidente Alessandro Barcelos também comentou sobre o boicote dos atletas. “Os jogadores por óbvio eles têm o direito como todos os trabalhadores. O que nós nos surpreendemos é que o assunto estava sendo resolvido, talvez se nós tivéssemos adiantado a eles essa informação (que uma parte seria paga) isso não teria acontecido”, disse.

Após toda a confusão, o zagueiro corinthiano Bruno Méndez, emprestado ao Inter até o meio do ano, publicou nota oficial em conjunto com os jogadores. (leia abaixo)

Foto: Instagram