Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Cuiabá, na noite da última terça-feira, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Júnior criticou o técnico português Vítor Pereira.
Durante a transmissão do SporTV, o ídolo da Fiel analisou a situação alvinegra na temporada e criticou o rodízio do técnico do Timão. Casagrande questiona Vítor Pereira sobre qual o time titular contra o Boca Juniors (ARG) pela Libertadores. “Nem o torcedor sabe”.
“A exposição que fez com o Guedes fez com o Luan. Não gosto das entrevistas dele que ele expõe o treinador. Agora, falar que o time não joga como ele gosta. Já tem um tempinho aí. Eu acho que ele tá demorando para ter uma espinha dorsal. Você pode trocar peças, você mexe os outros, mas ficar mexendo o tempo todo, principalmente a parte defensiva, não dá. Já passou do tempo dele ter uma definição. Quem vai jogar contra o Boca? Qual a defesa contra o Boca? A gente não sabe, nem o torcedor do Corinthians sabe. Os jogadores tem que ter uma base ali na cabeça também”, disparou Casagrande.
VP “ESPERAVA MAIS”
O técnico Vítor Pereira afirmou em entrevista coletiva após a derrota diante do Cuiabá, na terça-feira (07), pelo Brasileirão, que esperava mais do time do Corinthians no confronto da Arena Pantanal.
VP chamou a responsabilidade pela má atuação da equipe, mas disse que não esperava um desempenho tão sofrível.
“Hoje pagamos por um primeiro tempo equivocado, onde assumo a responsabilidade, já que eu escolhi a estrutura e os jogadores. Mas também não estava esperando um primeiro tempo com o nível que jogamos, sinceramente, não estava, esperava muito mais”, declarou.
ATENÇÃO, FIEL! Situação de Jô no Corinthians se complica bastantehttps://t.co/9aeNVGVyyR
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 8, 2022
EU ACHO ESTE BOCO UM CAPIAU,MAS NESTA TEM RAZAO.ESTE PARDAL ACHA QUE E O GUARDIOLA????COMO VOCE VAI EXPOR JOGADOR PUBLICAMENTE???!!!!!!!!!!!O AUXLIAR CARILLE,QUE TINHA MUUUUUUUUUUUUUUUITA,MAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA MAIS HISTORIA NO CLUBE DO QUE ELE,FOI RIFADO PELO GRUPO POR JOGAR A CULPA NO VITAL E PEDRINHO,LEMBRAM??ESPERO QUE A ATITUDE SEJA A MESMA.O PARDAL JA ENCHEU O SACO!!!!!!!!!!!!!!!