A diretoria do Corinthians recebeu nova proposta do Internacional pelo zagueiro uruguaio Bruno Méndez nesta terça-feira (14) e recusou prontamente.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o presidente Duílio e seus pares não gostaram nada da nova proposta e a consideram “vergonhosa”. A tendência é que Bruno Méndez retorne ao Corinthians ao término de contrato junto ao Internacional, no final deste mês.
“Mercado da bola do Timão pega fogo por conta da nova proposta do Inter pelo Bruno Méndez. O jogador está emprestado até o final desse mês. O Inter fez uma nova proposta hoje, a informação que me chega é que a proposta foi considerada vergonhosa mais uma vez. Eu já havia trazido a última proposta que foi de 2 milhões de dólares por 40% do Bruno Méndez para ser pago em 48 vezes, o Corinthians não gostou e eles (Internacional) não melhoraram a nova proposta feita hoje e por isso as negociações vão continuar travadas”, explica Samir Carvalho em seu canal no Youtube.
Em coletiva na última semana, o gerente Alessandro Nunes havia dito que faltava pouco para o Internacional chegar ao valor pretendido pelo Timão, o que não ocorreu.
“O Bruno Méndez tem uma questão muito clara. Tem uma intenção do Inter em permanecer com o atleta em definitivo e tem uma dificuldade de encontrar um número exato. Inclusive, nós já passamos que número é este e o Inter está muito próximo de chegar a este número. Falta muito pouco ao meu ver”, declarou Alessandro.
Abel Ferreira citou o Corinthians em coletiva no Palmeirashttps://t.co/hJuDVdoEAp
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 14, 2022