Mantuan e Ivan deixam o Corinthians antes de decisão contra o Santos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Mantuan, e o goleiro Ivan, emprestados ao Zenit (RUS), irão deixar o Corinthians antes da decisão contra o Santos, dia 13 de julho, jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Itaquera, a equipe de VP bateu o rival pelo placar de 4 a 0.

Havia a expectativa desses atletas atuarem diante do rival praiano, mas o Zenit solicitou a ida deles antes da decisão pela Copa do Brasil. Os jogadores, contudo, estarão presentes na partida de volta contra o Boca Juniors (ARG), dia 05 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores.

“A informação que tenho é que eles (Ivan e Mantuan) viajam para a Rússia no dia 09 de julho, no jatinho do Fernando Garcia, contrariando as informações que surgiram por aí que falavam que eles iriam depois do jogo contra o Santos (oitavas de final Copa do Brasil), no dia 13”, revela o jornalista Samir Carvalho.

E O MALCOM E O CLAUDINHO?
Primeiro jornalista a falar sobre Yuri Alberto no Corinthians, o jornalista Fábio Aleixo, especializado em mercado russo, tirou uma dúvida de torcedores alvinegros acerca dos atletas Malcom e Claudinho.

Em publicação no Twitter, Aleixo afirma que os jogadores do Zenit (RUS) não irão deixar o clube na janela de transferências. A direção do clube russo enxerga a dupla como fundamental para a equipe nas competições a seguir. Claudinho, por exemplo, é visto como um fenômeno na Europa.

“Outras perguntas que fazem direto e vou responder o que sei. Malcom e Claudinho – Não vão sair agora para nenhum lugar”, escreveu Aleixo.