Marcelinho detona saída de Mantuan para a chegada de Yuri: “Não é Messi”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-jogador Marcelinho Carioca comentou sobre a possível chegada de Yuri Alberto no Corinthians. O ídolo alvinegro não concorda com a saída do jovem Mantuan para a aquisição do ex-Internacional.

Marcelinho considera que Yuri não tem essa bola toda para chegar ao Corinthians promovendo a saída do vice-artilheiro da equipe em 2022. “Parece que a gente está falando de Pelé”, ironizou.

“Ninguém se encaixou tão bem quanto o Gustavo Mantuan. Porque quando faltaram alguns jogadores, ele jogou em várias posições e se mostrou polivalente, Agora, parece que a gente está falando de um Pelé que está vindo, que é o Yuri Alberto. Não fez nada demais no Internacional ou em outro lugar. Agora, tirar o Gustavo Mantuan do Corinthians nesse momento para trocar pelo Yuri Alberto? Não vale, porque não vai fazer a diferença, não é um jogador diferenciado. O peso que é para vestir a camisa do Corinthians, ele não é. Não é. Parece que está vindo um Maradona, Messi ou Cristiano Ronaldo”, comentou Marcelinho no “Terceiro Tempo”, da TV Band.

Em entrevista recente, o presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves confirmou o interesse no atacante. “É uma tentativa que o Corinthians faz, é um jogador com nível altíssimo e com interesses de clubes do mundo todo”, disse.

Fábio Aleixo, o jornalista que trouxe a informação sobre Yuri Alberto no Corinthians, tranquilizou a Fiel sobre os últimos movimentos do atleta do Zenit (RUS) após ele ter apagado e retomado as referências do clube russo no perfil do Instagram.

“Isso não vai mudar o negócio com o Corinthians. Mas excluir que é jogador do clube antes de o clube anunciar a sua saída e ainda ter seu perfil no site oficial não é uma atitude muito legal convenhamos”, explicou.

https://twitter.com/mat_futebo1/status/1541179837238448129

1 comentário em “Marcelinho detona saída de Mantuan para a chegada de Yuri: “Não é Messi””

  1. Tem q parar com esse negócio de ex jogadores querer se promover nas costa do Corinthians. Marcelinho foi importante mais já era. Ciclo novo o cara nem chegou e já está sendo criticado. Mantuan também não é dada de um jogador diferenciado pra tanto alarde assim.

Os comentários estão encerrado.