Tevez anuncia aposentadoria: “Perdi meu fã número 1”; Corinthians agradece ídolo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Carlitos Tevez não vai mais jogar futebol. Em entrevista à América TV, o agora ex-jogador de 38 anos explicou os motivos falando sobre a morte do pai, seu maior fã.

“Estou aposentado. Confirmado. Me ofereceram (propostas) de muitos lugares, mas como jogador já dei tudo o que tinha dentro do meu coração. Isso me deixa mais que tranquilo”, iniciou Tevez.

“Me perguntavam o tempo todo porque parei de jogar. Até que disse: ‘Deixei de jogar porque perdi meu fã número 1 (seu pai, Raimundo Tévez). Tinha oito (anos) e quem me acompanhava nos jogos era ele. Então pensei: “Para quem mais jogar?”. Acordei um dia e disse: “Não jogo mais para ninguém”. Creio que foi a única vez que pensei realmente em mim (na carreira). Tinha perdido meu fã número 1 e isso fez com que não tivesse mais vontade de jogar futebol”, completou Tevez.

Tevez não jogava desde meados de 2021, quando anunciou a saída do Boca Juniors (ARG). Com a camisa corinthiana, o argentino marcou 46 gols em 78 jogos, e conquistou o Brasileirão de 2005.

O Corinthians repercutiu a aposentadoria de Tevez com um bonito vídeo de momentos do ex-atacante argentino com a camisa alvinegra. “Obrigado por todos os momentos de alegria que você proporcionou com o nosso manto, Carlitos Tevez! Seu nome está eternizado em nossa história!”, escreveu o perfil do Timão.

https://twitter.com/Corinthians/status/1533139016287125504