Tevez deve assumir adversário sul-americano do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-atacante argentino Carlitos Tevez, que recém-anunciou a aposentadoria, deve retornar aos gramados dessa vez para ser técnico de futebol. A imprensa argentina noticia nas últimas horas um iminente acerto com o Rosário Central, da Argentina.

De acordo com o jornal argentino “Olé”, o argentino ex-Corinthians se reuniu com Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central e recebeu proposta para ser o comandante da equipe argentina.

Em recente entrevista na Argentina, o ex-atacante já havia anunciado o novo futuro na carreira no futebol. “Vou ser treinador, decidi que vou dirigir. Estou trabalhando com o Chapa Retegui, tenho um projeto que estamos trabalhando com meus irmãos há vários meses. Estou animado, estou muito viciado”, declarou.

Perguntado se poderia assumir uma equipe em breve, Tevez não descartou a possibilidade. “Estou aqui para dirigir agora. Gostamos como grupo de trabalho de enfrentar o jogador na parte principal vou dar ferramentas não só no campo”, concluiu.

Vice-presidente do Boca, ex-equipe de Tevez, o ídolo Riquelme se manifestou sobre a possibilidade e desejou sorte ao migo.

“Tínhamos a ilusão de que ele continuaria conosco e quando ele disse que não queria continuar , dei-lhe um grande abraço. Ele sabe que tenho muito amor por ele e se decidiu agora ser treinador , desejo sempre o melhor para ele e ele pode contar conosco. onde podemos ajudá-lo”, declarou.

Tevez tem 38 anos e encerrou a carreira em 2022. Sua última equipe foi o Boca Juniors (ARG).