VP e Luan tiveram reunião? Corinthians se manifesta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nas últimas horas surgiu o boato que Luan e Vítor Pereira tiveram uma reunião onde o camisa 7 teria pedido para atuar diante do Fluminense, no sábado (02), pelo Campeonato Brasileiro de 2022, jogo no Rio de Janeiro.

A mensagem que circulou amplamente por diversas páginas nas redes sociais dizia o seguinte:

“Vítor Pereira passou mais de duas horas conversando com o meia Luan na manhã dessa quarta-feira. O meia pediu a titularidade contra o Fluminense e se colocou à disposição para o jogo de volta na Bombonera, contra o Boca Juniors. Hora de mostrar o porque foi eleito o Rei da América”.

Três fontes dentro do Corinthians não confirmam a informação, mas também não negam. Eles afirmam, porém, que não viram em nenhum momento Luan e Vítor Pereira conversando no CT Joaquim Grava.

“Conversei com três fontes e nenhuma viu a reunião. Pode ser uma baita de uma coincidência, ou conversaram numa caverna, ou não é verdade. Não sei quem deu a informação, não quero arrumar confusão com ninguém, algumas fontes tiveram o cuidado de dizer que não viram e que não podem dizer nem que sim nem que não. O Luan pode aparecer contra o Fluminense? Até pode aparecer, mas a reunião que o Luan pediu pra jogar eu não consegui confirmar”, revela o jornalista Samir Carvalho.

A possibilidade maior é de que Luan não esteja entre os relacionados novamente. Caso não seja escolhido pelo técnico Vítor Pereira, o meia-atacante vai completar 20 jogos fora da lista de convocados.

Em entrevista recente, o médico Joaquim Grava revelou que Luan tem um quadro depressivo e precisa de ajuda psicológica, mas recusou.

2 comentários em “VP e Luan tiveram reunião? Corinthians se manifesta”

  1. Nesse momento, era hora de ajudar o jogador não afastar ele do campo, o Luan é um excelente jogador sim, um dos mais caros do elenco. Tudo na vida tem que ter uma sequência. Vamos lá Corinthians recuperem esse menino, VP coloque o menino pra jogar.

Os comentários estão encerrado.