O Cruz Azul, do México, não desistiu de contratar o zagueiro Bruno Méndez. Após a primeira recusa do uruguaio , a equipe do técnico uruguaio Diego Aguirre vai enviar uma nova proposta nas próximas horas. A informação é do jornalista Marco Bello.
De acordo com a publicação, o treinador do clube mexicano conversou com Bruno para tentar convencê-lo de aceitar o desafio.
“O Cruz Azul do México vai enviar outra proposta ao Corinthians pelo zagueiro Bruno Mendez. O técnico uruguaio Diego Aguirre já conversou com o jogador para tentar convencê-lo a aceitar a oferta”, explica Bello.
🚨 O Cruz Azul do México vai enviar outra proposta ao Corinthians pelo zagueiro Bruno Mendez. O técnico uruguaio Diego Aguirre já conversou com o jogador para tentar convencê-lo a aceitar a oferta.
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) July 1, 2022
PRIMEIRA PROPOSTA RECUSADA
O Cruz Azul, do México, equipe que o ex-corinthiano Ángel Romero atua desde que deixou o San Lorenzo (ARG), enviou proposta oficial ao Corinthians pela aquisição em definitivo do zagueiro uruguaio Bruno Méndez. A informação é da ESPN México.
Segundo a publicação, a direção do Cruz Azul negocia diretamente com os cartolas do Corinthians. Bruno Méndez disse ‘sim’ aos mexicanos. A ideia é de transferência definitiva. Vale lembrar que o Internacional desistiu da contratação e enviou o defensor de volta ao Parque São Jorge.
A ESPN México ainda especula sobre o valor de Bruno Méndez. “3,5 milhões de dólares, segundo o portal especializado Transfermarkt”, diz trecho da publicação.
O zagueiro é um pedido do técnico uruguaio Diego Aguirre. “O jogador já disse “sim” ao Cruz Azul através do seu representante, para o qual a sua transferência depende de ambos os clubes chegarem a um acordo económico, confirmaram as fontes consultadas pela ESPN”, diz outro trecho.
Com a camisa do Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez jogou 44 vezes e marcou um gol.
🗞Sobre Bruno Méndez e o Cruz Azul, apurei:
– Aguirre pediu a contratação
– 1ª tentativa não evoluiu
– Com elenco curto, Corinthians não vai liberar por qualquer proposta
– A possibilidade ainda existe, mas não houve uma nova oferta (por ora)
*SCCP tem 70% dos direitos de BM
— . (@TiagoSalazar) July 1, 2022