Esposa relata “ano de dor” de Gustavo Mosquito, que fala em ficar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gustavo Mosquito falou com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena após a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, pelo Brasileiro, no último domingo.

Perguntado se os boatos sobre possíveis idas ao Botafogo e Ceara, o atacante não fugiu da pergunta e afirmou que pretende ficar no Corinthians! Responsável pelo cruzamento que originou o gol contra de Rodinei, do Flamengo, Gustavo falou em “dar muita alegria para a torcida”.

“Falam algumas coisas do Ceará, do Botafogo, mas não procuro focar nisso, quero estar aqui no Corinthians, sou feliz aqui, não quero sair daqui então vou continuar com a cabeça aqui, continuar focado para dar muita alegria para essa torcida”, declarou Gustavo.

Sobre a vitória diante dos cariocas, o atacante corinthiano comemorou ter sido protagonista no lance que deu origem ao gol, mas pediu foco para o clássico contra o Santos, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Jogo grande assim é decidido por detalhe, fico feliz por ter cruzado e ter desviado no Rodinei e ter entrado no gol, mas é continuar trabalhando que quarta-feira já temos um grande jogo”, concluiu.

Gustavo passou por período difícil no Corinthians no último ano. Nos últimos jogos com Vítor Pereira, inclusive, perdeu espaço na equipe por conta de uma tendinite crônica na perna direita. Através do Instagram, Rafa Sottomaior, a esposa de Mosquito, detalhou como foram os últimos meses do atleta.

“Mais de ano que ele sente dor de tendinite, sentia dor para correr, para treinar, para dirigir, absolutamente pra tudo, mas ele suportava a dor, porque ele não aceita ficar de fora. Após um ano sentindo dor, ele não conseguiu mais suportar e precisou parar, vocês não tem ideia o quanto foi difícil para ele quer que parar. Mas ele está de volta, graças a Deus. Você é exemplo de entrega, força e determinação. Eu te amo”, escreveu.

A vitória colocou o Corinthians novamente na vice-liderança do Brasileirão, com 29 pontos, um atrás do líder Palmeiras.

Foto: Instagram