O zagueiro João Victor mencionou o Corinthians em sua apresentação no Benfica, de Portugal. O agora ex-corinthiano exaltou a quantidade de torcedores que o clube paulista possui no Brasil.
Assim como no Corinthians, o defensor projeta conquistar a confiança dos torcedores benfiquistas assim como conseguiu conquistar a Fiel Torcida.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Corinthians tem muitos adeptos no Brasil. Espero que, em Portugal, possa deixar orgulhosa a massa adepta do Benfica, tal como aconteceu no Brasil”, declarou João Victor.
ESCOLHEU O NÚMERO 38
A escolha de João Victor pela camisa 38 no Benfica (POR) repercutiu bastante em Portugal, principalmente entre os torcedores de sua nova equipe.
Em entrevista para o canal oficial do clube português, o zagueiro ex-Corinthians explica que o número 38 foi escolhido para homenagear o próximo título nacional do Benfica. É muita fé, não é mesmo?
“Estou preparado para ajudar o Benfica a voltar a ganhar títulos nacionais. O meu número da camisola, o 38, é para comemorar o 38.º título que o Benfica pode ganhar. Escolhi de propósito”, explica João.
O defensor ainda comentou sobre suas principais características. “As minhas principais características são a velocidade, tenho boa saída de bola para o ataque e bom jogo de cabeça. As outras características vou aprimorar para ficar melhor”, concluiu.
O Corinthians vai receber oito milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) pelos 55% dos direitos do atleta.
#LiberaAFestaDoPovo pic.twitter.com/UHmesyBx1D
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 8, 2022









