Mantuan e Ivan publicam mensagens de despedida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan publicaram mensagens de despedida do Corinthians e estão de saída rumo ao Zenit (RUS).

Através do Instagram, o jovem atacante alvinegro escreveu longo texto de agradecimento ao Time do Povo.

“Difícil encontrar palavras pra esse momento! Foram 15 anos neste clube, que recebeu de braços abertos eu e minha família. Clube que esteve comigo nos meus piores e melhores momentos até hoje! Consegui realizar meu sonho de jogar profissionalmente no maior clube do Brasil. Comemorar um gol dentro de nossa Arena com toda Fiel torcida é um sentimento que só quem vive sabe e com um gosto mais especial pra quem defende esse clube desde os 6 anos de idade. Agora mais um do bando de loucos está indo conquistar o mundo. Grato eternamente por tudo que o Corinthians me proporcionou… E como disse, isso nunca será um ADEUS e sim um ATÉ LOGO”, escreveu Mantuan.

O goleiro Ivan agradeceu a oportunidade de ter conhecido a Fiel Torcida e exaltou a postura que a direção alvinegra sempre teve com ele.

“Estou deixando o Corinthians para uma nova oportunidade em minha carreira. Agradeço muito o clube que me abriu as portas e me deu oportunidade de conhecer essa torcida apaixonada. Deixo aqui meu muito obrigado aos meus companheiros, que no dia a dia me ensinaram muita coisa, à diretoria que sempre foi correta comigo e aos funcionários do CT que nos ajudam muito para que tudo ocorra bem em nosso trabalho. Fico na torcida de longe! Obrigado e Vai Corinthians!”, escreveu o camisa 1.

Mantuan e Ivan foram emprestados ao Zenit em troca do atacante Yuri Alberto.

Nos comentários das publicações, os jogadores do Timão enviaram mensagens de despedida aos ex-companheiros de clube.

“Deus é contigo meu menino. Te amo. O mundo é seu! Isso é só o começo”, escreveu Raul Gustavo na publicação de Mantuan.

“Boa sorte irmão, que Deus abençoe sempre seu caminho”, escreveu o goleiro Carlos Miguel na publicação de Ivan.