A situação do atacante Róger Guedes ficou mais complicado nos bastidores do Corinthians. Isso porque a atuação defensiva nula diante do Atlético-GO, na derrota por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, não pegou bem entre a comissão técnica.
Róger Guedes foi substituído ainda no intervalo da partida e ainda ouviu na coletiva pós-jogo que não fará mais dupla com Yuri Alberto, contratado para ser o camisa 9 titular do Timão.
“Lá dentro não pegou nada bem o desempenho do Róger Guedes, tanto que ele saiu no intervalo contra o Atlético-GO. A situação dele não está nada boa no Corinthians e pode ter certeza que o recado que o Vítor Pereira deu na coletiva foi uma indireta, é uma opinião, e ele vai acabar rodando. Ficou um pouco mais queimado lá dentro do Corinthians por conta desse jeito dele de não ajudar na marcação”, revela o jornalista Samir Carvalho.
O atacante deve perder ainda mais espaço com o retorno do meia Renato Augusto, teoricamente titular da equipe no meio-campo. O técnico Vítor Pereira ainda aguarda o retorno do lesionado Paulinho, este com previsão para voltar a atuar apenas em 2023.
A recente aquisição do volante Fausto Vera também complica a situação de Guedes. O comandante português ainda estuda novas posições para o meia Willian dentro de campo, o que pode interferir ainda mais no destino de Róger no Time do Povo.
Neste sábado, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, a nova escalação do Corinthians após o revés contra o clube goiano vai indicar a direção da equipe para a sequência da temporada. Adson e Gustavo Mosquito também brigam por uma posição no ataque.
Imagens do "Cartolouco" de um jogo da base viralizou entre a Fiel. É sensacional! https://t.co/BAQK6XlWzU
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 29, 2022