Corinthians roxo, o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (ING), esteve no último embate entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), em Itaquera, pelas oitavas de final da Libertadores.
No meio dos torcedores organizados dos Gaviões da Fiel, o defensor do clube inglês que está de férias no Brasil sofreu junto com a Fiel.
“Estava de férias no Brasil e coincidiu com a data do jogo das oitavas da Libertadores. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade de assistir a um jogo como torcedor e no meio da torcida organizada, para relembrar os tempos de criança”, disse Gabriel ao GE.
“Sempre gostei de ir ao estádio quando era mais novo, e todo jogo pedia para o meu pai me levar. Ele sempre se esforçava para a gente conseguir ir aos jogos, a maioria era no Pacaembu. Na campanha da Série B, fomos em vários. O acesso à Série A ficou marcado, e, claro, depois veio o título da Libertadores e do Mundial”, concluiu o zagueiro do Arsenal.
Gabriel Magalhães tem 24 anos e 1,90m e valor de mercado avaliado em 38 milhões de euros pelo site especializado transfermarkt. O defensor tem contrato com o Arsenal até 2025.
![](https://i0.wp.com/eotimedopovo.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Gabriel.jpg?resize=663%2C552&ssl=1)