Início » Jô Soares » Brasil perde Jô Soares; Corinthians lamenta morte do ícone

Brasil perde Jô Soares; Corinthians lamenta morte do ícone

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Brasil perdeu nesta sexta-feira (05) o apresentador e humorista Jô Soares. O ícone da comédia brasileira morreu na madrugada aos 84 anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O falecimento de Jô foi confirmado por Flavia Pedras, sua ex-esposa. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo hospital.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu Flavia nas redes sociais.

O Corinthians publicou há instantes uma homenagem ao grande personagem da televisão e do entretenimento brasileiro.

“Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país”, escreveu o Timão.

Jô Soares fez história na televisão brasileira com diversos personagens. Torcedor do Fluminense, colecionou sucessos na telinha, entre eles a “Família Trapo”, na TV Record, e o histórico “Viva o Gordo”, onde satirizava o regime militar de 1964. Mais recentemente, esteve no ar com o famoso “Programa do Jô”, na TV Globo, entre 2000 e 2016. Sua última aparição na TV foi no “Debate Final”, do Fox Sports, como comentarista da Copa do Mundo de 2018.

É o Time do Povo lamenta a morte do inigualável Jô Soares e deseja muita força aos familiares e amigos!