A diretoria do São Paulo entrou em contato com o Corinthians para saber as condições de Mateus Vital, meia que recém retornou de empréstimo junto ao Panathinaikos (GRE). A informação é do Goal.
De acordo com a publicação, as conversas estão em estágio inicial, mas podem se desenvolver de maneira produtiva para ambos os clubes. O Corinthians pretende se desfazer definitivamente de Vital e dificilmente vai aceitar um novo empréstimo.
Os dois clubes ainda tem tempo para negociar. Isso porque a janela de transferências se encerra apenas no dia 18 de agosto.
Vital tem contrato com o Corinthians até 2023. Embora venha treinando normalmente no CT Joaquim Grava, ele não será aproveitado pela comissão técnica de Vítor Pereira.
“Com essa janela, temos que perceber como vai ficar o elenco. Vamos ter uma conversa com a direção do clube para definirmos com qual elenco vamos contar, neste momento é prematuro usar o Vital sem saber se fica ou se irá sair. Estou na fase de avaliar as qualidades do Vital e do Ramiro, mas são jogadores de qualidade. Léo Natel também, mas está machucado no joelho. São jogadores com o espírito que eu gosto, mas não chegou a hora de tomar decisões”, disse VP na coletiva após a vitória sobre o Botafogo.
As prováveis escalações de Corinthians e Flamengo na decisão desta terça-feira pela #Libertadores https://t.co/EQDMkxyUN3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 1, 2022