O atacante Mantuan marcou o primeiro gol pelo Zenit (RUS) em sua estreia pelo clube russo ao tabelar com o também ex-corinthiano Malcom.
Após a partida, em entrevista ao canal Match TV, o jogador alvinegro emprestado aos russos afirmou que a ideia dele é permanecer na Europa por muitos anos e não retornar ao Corinthians no fim do empréstimo.
“Gostei muito de São Petersburgo. Me sinto muito bem no Zenit. Gostaria de ficar muitos anos aqui e não apenas um por empréstimo”, declarou.
Mantuan chegou ao Zenit em movimento de troca com Yuri Alberto, que com oito jogos pelo Corinthians ainda não balançou as redes e pouco chutou a bola ao gol.
A Fiel lamentou a fala de Mantuan e mostrou-se compreensiva com a vontade do jogador, que foi dispensado pelo Corinthians quando atravessava ótima fase.
"Gostei muito de São Petersburgo. Me sinto muito bem no Zenit. Gostaria de ficar muitos anos aqui e não apenas um por empréstimo", disse Mantuan ao canal Match TV. pic.twitter.com/7ZMqG9k3eP
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) August 14, 2022
O melhor vídeo do dia na sua linha do tempo 😍🖤 pic.twitter.com/vEGhUL35Tk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 15, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022