O técnico Vítor Pereira comentou sobre a lesão grave de Fagner que o deixa fora de ritmo de jogo. Após o empate diante do Fluminense, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil, o treinador português saiu em defesa do lateral-direito que cometeu o pênalti que originou o primeiro gol da equipe carioca.
VP lembra que a lesão de Fagner é parecida com a sofrida por João Victor, diante do Boca Juniors (ARG), pela Libertadores. O defensor que se transferiu ao Benfica (POR) ainda não conseguiu atuar em continente europeu.
O jornal português “A Bola” repercutiu a fala de VP. “O Fagner é um jogador com uma qualidade acima da média. Teve uma lesão grave – entorse no tornozelo direito -, uma lesão muito idêntica ao João Victor, que ainda está com problemas. É uma lesão que não é simples. Falta ritmo, e vem com os jogos. O primeiro golo não foi só ele, foi uma sucessão de erros. Ele reagiu, tem caráter e sabe manter a estabilidade emocional”.
Fagner recebeu muitas críticas durante a partida diante do Fluminense, mas se redimiu no final com a assistência para o gol de empate de Róger Guedes.
Renadson ETERNOS!https://t.co/jpZjn63a13
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 25, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022