Luan aceita jogar pelo Santos e encerra passagem fracassada pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia-atacante Luan não faz mais parte do elenco do Corinthians. Nesta segunda-feira (01), o jogador aceitou ir ao Santos e está apenas pela assinatura de contrato de ser anunciado como reforço do rival corinthiano.

A ideia é que Luan desembarque na Vila Belmiro na terça-feira e seja anunciado oficialmente na quarta. O atleta chega ao Santos com aval do técnico Lisca Doido.

“Luan ACEITOU jogar no Santos. Negócio encaminhado, faltam detalhes burocráticos! Empresário do Luan chega amanhã e já estará com o jogador em Santos na quarta-feira. Lisca também deu aval para vinda do jogador!”, revela o jornalista André Hernan.

“Luan teve busca de times do Brasil e da Turquia. A chegada do Santos no negócio freou tudo e foi determinante para a escolha do jogador. Corinthians quer Luan na vitrine para que o jogador volte do empréstimo valorizado!”, concluiu.

Além de Luan, o Corinthians negocia o volante Ramiro com o Santos. O presidente Duílio Monteiro Alves falou nesta segunda em entrevista ao “Ulisses Cast” e contrariou as notícias que afirmam que o Timão pagará 100% dos vencimentos do jogador.

“A gente busca diminuir o gasto para ter uma economia. Dificilmente um clube paga 100%, mas tem clubes consultando para pagar uma parte. A gente quer ver ele jogar, é bom para ele e para o Corinthians, em um lugar com estrutura, para ele se sentir bem”, declarou.

Luan jogou 78 vezes com a camisa do Corinthians e marcou nove gols.