A reação emotiva de Rafael Ramos após ter sido inocentado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-direito Rafael Ramos ficou bastante emocionado após ter sido inocentado pelo STJD das acusações de injúria racial contra o meia Edenilson, do Internacional.

O advogado Daniel Bialski relatou os momentos após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportivo.

“Ainda vou falar com o Rafael (sobre recorrer), ele estava muito emotivo por conta de tudo que passou. Abracei ele e falei: acabou, menino. Agora trata de jogar futebol”, relatou ao jornalista Samir Carvalho.

Rafa Ramos se manifestou logo após a decisão da Justiça. “Aliviado, não foi fácil o que tive que passar até hoje. Nunca passei por uma situação parecida, então nunca tinha vivenciado ou experienciado algo tão difícil. Tentei sempre deixar de lado, dar o meu melhor dentro de campo e ser o que sempre fui, dando o melhor de mim para as pessoas e dentro de campo. Me sinto muito aliviado por ter tirado esse peso. Foram meses nada fáceis, prolongou-se muito tempo esse caso, infelizmente. Graças a Deus correu tudo bem e fui absolvido pela parte esportiva”, declarou.

O Corinthians divulgou nota oficial desejando o bem de Edenilson. “O Corinthians reforça o seu compromisso na luta contra o racismo. Desde o início, o clube deu todo o suporte necessário a Ramos e, agora, deseja uma sequência plena nas carreiras desportivas de ambos os atletas”.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1570055081533526016