A diretoria do Corinthians recebeu uma proposta considerada “muito boa” pelo atacante Róger Guedes vinda dos Emirados Árabes. O Sharja FC, clube que recentemente anunciou o brasileiro Bernand, investiu forte para tirar o camisa 10 do Timão.
Duílio Monteiro Alves e seus pares recusaram a proposta. O atacante Róger Guedes também entende que não é momento de deixar o futebol brasileiro.
“Róger Guedes, camisa 10 do Corinthians, recebeu uma oferta do Sharjah FC, clube árabe cheio da grana, fez uma oferta considerada muito boa, mas o Corinthians recusou. O jogador não está à venda. O clube entende que ele é muito importante, e por outro lado o atleta não pensa em deixar o Corinthians nesse momento, é o camisa 10 e vem fazendo gols importantes”, revela o jornalista André Hernan.
No evento dos 112 anos do Corinthians, realizado na Neo Química Arena, o presidente Duílio Monteiro Alves revelou que recebe propostas quase todos os dias pelos atletas.
“A gente recusa proposta praticamente todos os dias, os valores vêm subindo, e a gente acredita que esse é o caminho. Um time bem montado, com bom futebol, acaba valorizando mais seus atletas. Por isso não vendemos. Temos nossos objetivos e achamos que era importante não perder jogadores neste momento”, declarou.
Torcedores do Inter ficaram revoltados com a atitude do goleiro Daniel após falha contra o Corinthianshttps://t.co/het9aTBEtj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 5, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022