O principal jornal esportivo argentino repercute nas últimas horas o título Brasileiro do Corinthians no futebol feminino.
Após a vitória alvinegra por 4 a 1 diante do Internacional, na Neo Química Arena, jogo que registrou o recorde de público da modalidade no Brasil e na América do Sul, o “Olé” exaltou os 41 mil torcedores presentes em Itaquera e a renda da partida.
“A seleção feminina do Corinthians foi campeã do Brasileirão e para as jogadoras de futebol não só a satisfação de dar ao Timão o quarto título de sua história, mas também a do recorde de espectadores na América do Sul para uma partida do clube feminino: 41.070 pessoas no estádio Neo Química Arena de São Paulo”, diz trecho da publicação.
“A arrecadação foi de 980.900 reais, 171.000 dólares no câmbio atual, o que também é um recorde continental”, concluiu o Olé.
A publicação ainda repercute a fala de Diany, autora do gol da virada sobre o colorado. “Hoje é um dia que ficará marcado em nossas vidas. Agradeço ao clube, que é muito grande e apoia a categoria. Viver isso aqui é um sonho. É emocionante entrar em campo e ver o estádio assim. Espero que todos abraça o futebol cada vez mais feminino”.
25/09/2015. Há sete anos, Ralf recuperava vaga de titular no time de Tite hexacampeão brasileirohttps://t.co/DU2IDLRCIf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 25, 2022