Ronaldo e Sanchez mandarão na CBF e já decidiram substituto de Tite, diz Neto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Neto revelou no “Os Donos da Bola” que o ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez e o ídolo alvinegro Ronaldo Fenômeno serão os principais nomes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir da próxima temporada.

Neto revela que Sanchez, ao lado de Ronaldo, já descartaram a possibilidade de contratar o técnico alviverde Abel Ferreira. O alvo da dupla será o espanhol Guardiola, atual comandante do Manchester City, da Inglaterra.

“Informação pra vocês: o próximo coordenador da Seleção é o Andrés Sanchez, junto com o Ronaldo, e eles não vão atrás do Abel Ferreira, porque é do Palmeiras”, iniciou Neto.

“Quem vai mandar na Seleção Brasileira, a partir da Copa, é o Andrés Sanchez. Ele é o novo diretor da CBF e vai mais gente com ele. Eles vão pegar um avião até a Inglaterra e falar com o Guardiola, que eles sabem que vão receber um não, dai eles irão pensar em outros nomes”, concluiu.

Enquanto isso, Tite segue como treinador da Seleção Brasileira e vai comandar a amarelinha na Copa do Catar, entre novembro e dezembro.