O ex-atacante Carlitos Tevez vem surpreendendo em três meses como treinador pelo Rosário Central, da Argentina. A equipe não corre mais riscos de cair para a Série B da competição nacional.
Com um dos elencos mais baratos da Argentina, Tevez ocupa a 16ª colocação na média de campanhas contando o atual ano e as temporadas anteriores e se vê longe da possibilidade de queda. A imprensa local elogia o ex-corinthiano pela sinceridade nos treinamentos e a lida com os jogadores mais jovens.
Carlitos é bastante sincero e não tem medo de magoar os atletas com palavras mais duras. Os jogadores entenderam o jeito “durão” do ex-atacante.
O Rosário venceu o clássico local e deu trabalho para Boca Juniors e Racing (empatou na Bombonera e chegou a estar vencendo por 3 a 1 contra o segundo, mas levou a virada).
A equipe de Carlitos ocupa a 17ª posição na atual edição do Campeonato Argentino, mas vislumbra uma posição bem melhor nas últimas cinco rodadas da competição.
A imprensa argentina repercute nos últimos dias uma possível saída de Tevez ao término da temporada. O treinador estaria incomodado com o ambiente político instável do clube. Em recente entrevista, porém, afirmou que vai ficar. “Temos que entender o contexto, talvez outro dia eu tenha me expressado errado, mas estou aqui e eu vou ficar”.
ATENÇÃO! Reforço de peso pedido por VP joga na China e indica permanência do treinador; saiba detalheshttps://t.co/je5xOmnewL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 6, 2022