Mateus Vital falou na zona mista do Maracanã após o vice-campeonato da Copa do Brasil e o pênalti desperdiçado na disputa de penalidades diante do Flamengo.
O meio-campista pediu desculpas ao torcedor corinthiano e projetou “sair mais forte” do erro cometido na final da Copa do Brasil.
“Começar pedindo desculpas para a torcida. Infelizmente…só erra quem bate. Infelizmente não consegui converter, mas acredito que no contexto geral fomos bem, fomos melhores, queríamos vencer, mas infelizmente não aconteceu. Na penalidade tive uma infelicidade muito grande. Errei, assumo a responsabilidade, mas é levantar a cabeça e tenho certeza que vou sair daqui mais forte”, declarou Vital.
O lateral-direito Fagner também falou com a imprensa após a partida. Ao lado de Vital, o experiente defensor também errou a cobrança de pênalti na decisão.
“Sensação ruim pela partida que fizemos, pela competição que fizemos, infelizmente não foi da maneira que eu esperava, óbvio que eu gostaria que a bola entrasse. Agora é levantar a cabeça, é continuar trabalhando para terminar o Brasileiro na melhor posição possível. Os últimos pênaltis que bati todos foram fortes, infelizmente a bola subiu um pouco mais e pagou na trave, são coisas que acontecem no futebol”, declarou.
O Corinthians volta a jogar no sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Tô com o Neto pic.twitter.com/ArXwzX31Is
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 20, 2022
"Papai, todos nós sabemos o jogo que você fez. O time jogou muito hoje, colocou o Flamengo na roda em pleno Maracanã", iniciou Henriquehttps://t.co/nmwynpyGOk
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 20, 2022