O atacante Róger Guedes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro após a vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0, neste sábado (22), jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão de 2022.
Perguntado sobre a derrota contra o Flamengo, no meio de semana, pela final da Copa do Brasil, o camisa 10 disse ter ficado “muito chateado”, principalmente com os xingamentos que a esposa do atleta recebeu nas redes sociais.
“Eu particularmente fiquei muito chateado. Queria o título. Xingaram minha esposa que está grávida. Mas isso foram alguns babacas, sabemos que não são torcedores porque corinthiano não é assim”, declarou Guedes.
Autor do único gol do clássico, Róger ainda comentou sobre a continuidade ou não do técnico Vítor Pereira.
“A gente também não sabe, ele acabou não conversando com a gente. É uma decisão que ele vai tomar com a direção”, disse.
Róger Guedes ainda ativou o modo “sincerão” para falar sobre a motivação no confronto diante do Santos, três dias após a derrota na final da Copa do Brasil. O atacante afirmou que não estava nem um pouco concentrado.
“Eu particularmente até o horário do jogo eu não estava nem um pouco concentrado, estava muito chateado, era o título que eu queria quando voltei ao Brasil”, afirmou.
"Não é que eu não tenho vontade. Sinceramente, tenho vontade (de permanecer)";
VP foi muito sincero em coletiva após a vitória contra o Santos e abriu o coração com a Fielhttps://t.co/vCJP4IyJwP
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 23, 2022