Início » Vídeos do Corinthians » Renata Fan confirma vídeo de corinthiana: “Vai ter que me pedir perdão de novo”

Renata Fan confirma vídeo de corinthiana: “Vai ter que me pedir perdão de novo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A apresentadora Renata Fan se manifestou nesta quinta-feira (10) sobre o vídeo de 1999 onde aparece vestida com uma camisa do Corinthians e declarando amor ao clube paulista.

O comentarista Ronaldo Giovanelli questionou a jornalista sobre o episódio. “Estou sem noção nenhuma. Porque ontem eu tive um sonho (Renata vestindo a camisa do Corinthians). É verdade o meu sonho?”, disse Ronaldo.

“É verdade. Em 1999, com a camisa do Corinthians. Quando eu falei para você (Ronaldo Giovanelli) que respeitava e admirava a torcida que torce desse jeito, que não desiste, que vai à qualquer estádio, está vendo? Comprovei. Você vai ter que me pedir perdão de novo!”, respondeu Renata.

Na sequência, o ídolo corinthiano deu as boas-vindas à Renata. “Seja bem-vinda (a Fiel), menina”.

ASSISTA ABAIXO