O Zenit (RUS) virá ao Brasil nos próximos dias para negociar com o Corinthians sobre a possibilidade de venda definitiva do atacante Yuri Alberto.
Segundo o UOL, a diretoria alvinegra vive a expectativa de receber os dirigentes russos para finalmente garantir a permanência do camisa 9. Em contrapartida, nomes como o de Mantuan e Ivan, já emprestados ao Zenit, podem deixar definitivamente o Time do Povo.
A publicação ainda revela que os russos estão de olho no zagueiro Robert Renan. A negociação pelo jogador de 18 anos, porém, não deve ter relação com a aquisição de Yuri Alberto.
O Corinthians já deixou claro publicamente que não possui os 25 milhões de euros desejados pelo Zenit para negociar Yuri. A ideia de Duílio e seus pares é de oferecer jogadores jovens em contrapartida para os russos.
Yuri Alberto tem dito publicamente que deseja permanecer no Parque São Jorge. Após o empate em 2 a 2 com o Coritiba, no meio de semana, projetou a continuidade do técnico Vítor Pereira e revelou que retornou ao Brasil por causa do português.
“Normal seria já ter definido. A decisão que ele tomar vai ser a melhor para ele. E a gente acredita que ele pode ficar. Foi uma das razões para eu ter vindo para o Corinthians, trabalhar com um técnico português. Espero que dê certo, e ele possa ficar”, declarou.
ATENÇÃO! Argentina anuncia convocados para a Copa do Mundohttps://t.co/42Aekeeub1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 11, 2022