O Cuiabá anunciou nas últimas horas que 11 jogadores do atual elenco estão dispensados para a próxima temporada. O clube mato-grossense conseguiu a permanência na Série A de 2023 e vai remontar o elenco para não passar o sufoco da atual temporada.
Alguns ex-corinthianos jogam na equipe que poucas vezes frequentou a primeira divisão, casos do goleiro Walter, do zagueiro Marlon e dos atacantes André Luis e Jonathan Cafú. Todos esses permanecem, por enquanto, no Cuiabá.
O ex-corinthiano dispensado chama-se Sidcley, lateral-esquerdo com duas passagens pelo clube paulista.
VEJA ABAIXO A NOTA DO CUIABÁ
O Cuiabá Esporte Clube comunica o encerramento de contrato dos seguintes atletas:
Paulão – zagueiro
Juan Ojeda – zagueiro
Daniel Guedes – lateral-direito
Sidcley – lateral-esquerdo
Igor Cariús – lateral-esquerdo
Camilo – volante
Marcão – volante
Cristhian Rivas – volante
Kelvin Osorio – meia
Gabriel Pirani – meia
Felipe Marques – atacante
Os contratos do zagueiro Juan Ojeda, dos laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Marcão e Cristhian Rivas e do atacante Felipe Marques se encerraram com o término do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro.
Já os vínculos de Camilo, Gabriel Pirani, Paulão, Sidcley e Kelvin Osorio terminam até o final da temporada de 2022 e não serão renovados.
Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras.
Corinthians emitiu nota informando o cancelamento da contratação. Horas depois, o profissional desabafou contra o clubehttps://t.co/rihDHzTUEI
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 7, 2022