Fala de Sheik sobre VP no Flamengo irrita apresentador e até flamenguistas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O comentarista e ídolo corinthiano Emerson Sheik polemizou em participação no “Arena SBT” da última segunda-feira (28) ao comentar sobre a iminente ida de Vítor Pereira ao Flamengo.

Na visão de Emerson, é normal VP ter aceitado a proposta do Flamengo. O apresentador Benja, na sequência, questiona o ex-atacante.

“A verdade é o seguinte. Um treinador como Vítor Pereira, recebe uma proposta dessa do Flamengo, que talvez tenha o melhor elenco do Brasil. Como que não vai? Como não aceita? Com sogra, sogro, todo mundo doente, ele vai aceitar”, declarou Sheik.

“Ué, você está defendendo o cara?”, rebateu Benja.

“Não estou defendendo. Faltou sensibilidade. Porém, ele aceitar o convite do Flamengo é normal. Agora, o primeiro desafio do Vítor vai ser ganhar o vestiário (…) Mas vale lembrar que em 2009, quando eu tive a felicidade de voltar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo, era o Marquinhos (Braz) o vice de futebol. O Marcos é um cara impressionante, fala a linguagem do atleta, entende muito”, complementou Emerson.

Nas redes sociais, torcedores flamenguistas repercutiram a declaração de Sheik, e teve gente que discordou. “Sai daí @euemersonsheik, por mais que tu seja flamenguista não e bem assim te coloca no lugar do torcedor e outro o VP não vai dar certo no flamengo lá tem muito estrela que não vai ficar quieto”, argumentou um deles.