O estilo de jogo do Corinthians no início da vitória por 3 a 0 diante do Água Santa, nesta quarta-feira (18), em Itaquera, foi classificado como um “traço do jogo” de Fernando Diniz, técnico do Fluminense conhecido por gostar de um time que mantenha a posse de bola.
Durante a primeira etapa do confronto, quando o Corinthians concentrava bastante os ataques do lado esquerdo, o comentarista Alexandre Lozetti, do SporTV, explicou o seu ponto de vista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tem um traço do Fernando Diniz nesse time do Corinthians. Concentra muito ali do lado esquerdo. Dai quando você faz a inversão na direita consegue encontrar alguém sempre livre”, explicou o comentarista, também citando jogadores como Renato Augusto, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Se o Corinthians jogou como um time de Fernando Diniz não se sabe, mas a atuação da equipe hoje foi muito diferente em relação ao jogo apresentado no final de semana, quando foi derrotado pelo RB Bragantino.
RÓGER GUEDES:
"Hoje foi a estreia realmente, no primeiro jogo fomos um pouco abaixo do esperado. Quanto mais ritmo de jogo mais vamos ajudar a equipe. Feliz de marcar e ajudar".#Paulistão pic.twitter.com/dQzU8OrZx6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 19, 2023









