O lateral-esquerdo Lucas Piton, comprado pelo Vasco da Gama junto ao Corinthians, se redimiu da estreia negativa e teve boa atuação na primeira vitória do time titular da equipe no Campeonato Carioca.
Diante da Portuguesa-RJ, o Vasco venceu por 2 a 0, mas abriu os caminhos da vitória após uma bela jogada do ex-corinthiano. Piton driblou dois na lateral de campo antes de cruzar na medida para Nenê abrir o placar.
Nas redes sociais, o defensor comemorou o resultado. “Importante vitória fora de casa, parabéns a todos do elenco pela dedicação e entrega. Feliz em poder estrear oficialmente com essa camisa. Gratidão a Deus por tudo!”, escreveu Piton.
Nos comentários da publicação, o ex-corinthiano Raul Gustavo elogiou o amigo. “O que vc joga é brincadeira irmão”.
ASSISTA O LANCE ABAIXO
Baita jogada do Piton pic.twitter.com/VWI2BuMX6C
— Vitor Chicarolli (@VitorChicarolli) January 26, 2023
Paulinho tá voltando fininho! Nós confiamos e acreditamos no seu futebol 🙏🏼🖤 pic.twitter.com/VcjDeRP3d1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 26, 2023