A diretoria do Corinthians vive a expectativa de lucrar com o atacante Mantuan nos próximos meses e enxerga nos ex-jogadores Malcom e Claudinho o combustível para convencer o Zenit (RUS).
Isso porque Claudinho e Malcom interessam a diversos clubes e podem deixar a Rússia no segundo semestre. O fato novo que atrapalha ocorreu nos últimos dias após os jogadores do Zenit receberam cidadania russa, indicando uma possível permanência.
A dupla pode ser, inclusive, convocados para a Seleção Russa caso o Brasil abra mão dos atletas.
O Corinthians entende que a saída de Malcom e Claudinho do Zenit pode obrigar o clube russo a comprar definitivamente Mantuan.
Embora seja interessante tê-lo de volta ao elenco, a prioridade de Duílio Monteiro Alves e seus pares é de negociar Mantuan definitivamente pelos 10 milhões de euros (R$ 55,1 milhões) fixados no contrato de empréstimo.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1629960064340484098