Guedes relembra 1° gol da carreira contra o Corinthians e tira onda com Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Róger Guedes foi o entrevistado do PodPah da última segunda-feira (27) e relembrou quando marcou o primeiro gol da carreira.

Em 2014, quando atuava pelo Criciúma, o atacante fez o único gol da equipe catarinense na vitória corinthiana por 2 a 1. Na ocasião, Elias e Fábio Santos marcaram os gols do Time do Povo.

Guedes tirou onda com o goleiro Cássio ao relembrar o gol. “Lembro (do primeiro gol), contra o Coringão. Fábio Santos me marcando, o Cássio saiu caçando borboleta. Nossa, ele vai me matar amanhã (risos). Não, ele saiu bem, o Fábio que falhou. Vou jogar na do Fábio, é mais fácil”, brincou Guedes.

“A gente estava tirando o Corinthians da Libertadores naquele ano, o Corinthians virou com gol do Fábio, o Danilão deu de calcanhar e foi 2 a 1”, concluiu.

O camisa 10 do Timão ainda afirmou que sempre sonhou em jogar pelo Corinthians. A influência de Fábio Santos e do torcedor contribuíram para ele retornar da China diretamente ao Parque São Jorge.

“Sempre quis jogar no Corinthians, não é pra encher a bola de corinthiano, sempre quis. O Fábio me dizia que era a minha cara. O torcedor encheu minha rede social quando começou o burburinho. O torcedor é diferente. O Corinthians é muito bom pra te jogar lá pra cima e quando tá mal (pra baixo) também”, declarou.

“O Cássio me mandou direct, falou: vir pra cá, o elenco vai ficar bom. Eu já tinha dado a palavra pro Fábio, eu voltei porque queria jogar no Corinthians e com o Fábio”, finalizou Guedes.