Roni chora ao falar do irmão falecido em entrevista para TV; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians compartilhou nesta quinta-feira (09), data do confronto diante do São Bernardo, fora de casa, pelo Paulistão, um vídeo do canal TNT Sports onde o volante Roni se emociona ao falar do irmão falecido há sete anos.

Roni perdeu o irmão mais velho quando tinha 16 anos. Tupã faleceu quando o meio-campista estava disputando a Copa-RS e ganhou respeito dentro do clube ao abrir mão da liberação para permanecer na competição e cumprir a promessa que havia feito ao irmão.

“Tive um espelho que foi o meu irmão. Ele falou para mim: ‘você promete que vai ser jogador de futebol?’ Eu tinha 16 anos. Eu falei: ‘prometo!’. (Roni chora)…Como dói. Você prometer algo e conseguir cumprir ainda em vida… Ele nem viu que eu cumpri. Carrego ele sempre”, disse Roni, bastante emocionado.

“Tenho 23 anos, mas o que já apanhei é um absurdo. E eu não vou desistir por conta das batalhas e desafios, eu vou persistir”, concluiu.

A série “Corre da Bola”, do TNT Sports, será exibida com Roni no intervalo do confronto de hoje que começa às 21h30 (de Brasília).