O presidente Duílio Monteiro Alves passou a sexta-feira ouvindo pessoas próximas sobre a continuidade ou não do diretor Roberto de Andrade.
Após o protesto dos torcedores organizados no CT Joaquim Grava que exigem a saída imediata de Roberto, o presidente, mesmo contrário à ideia, pode repensar pelo bem do coletivo.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, uma reunião entre o presidente e o diretor vai acontecer em breve para tratar sobre o assunto.
“Eu posso falar pra vocês que o Duílio quer manter o Roberto de Andrade, mas eles vão ter uma reunião para discutir o assunto. O Duílio vai querer saber do Roberto se ele está disposto a encarar toda a pressão”, explica Samir.
“Uma coisa eu posso falar pra vocês: o Duílio já foi muito mais irredutível sobre a saída do Roberto. Na sexta-feira ele deu ouvidos a muita gente em relação a saída do Roberto como sendo a melhor opção para o Corinthians, até no sentindo de o elenco ter paz para trabalhar. Uma coisa que pesa muito também é a pressão política”, concluiu o jornalista.
O presidente corinthiano está viajando para cuidar da saúde enquanto o Corinthians segue em preparação para o Campeonato Brasileiro de 2023.
Yuri e Rodrygo, amizade de longa data 🖤 pic.twitter.com/xcQcTXpMAV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 20, 2023