Robert Renan agradece a Fiel e emenda: “Claro que vou voltar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Robert Renan concedeu entrevista para a ESPN e projetou retornar ao Corinthians um dia.

Negociado ao Zenit (RUS), o defensor convocado para a Seleção Brasileira elogiou a torcida alvinegra e disse que nunca vai perder o brilho de acompanhar o Time do Povo.

“O que eu tenho pra falar pra torcida do Corinthians: quero agradecer pelas mensagens que me mandam. Eu creio que se der tudo certo na minha carreira na Europa, claro que um dia eu vou voltar para o Corinthians. Agradecer pelo carinho que todos tem por mim e esse brilho que eu tenho de ver eles torcendo e gritando eu nunca vou perder assistindo o Corinthians”, declarou Robert.

NÚMERO NO ZENIT EM HOMENAGEM AO TIMÃO
O Zenit anunciou através de seu site oficial que o zagueiro brasileiro Roberto Renan, contratado junto ao Corinthians, utilizará a camisa 77 na equipe russa.

Através do Twitter, o zagueiro comentou sobre o assunto e enviou um recado ao torcedor corinthiano.

“Eu nunca vou te abandonar!”, escreveu.

Foto: Zenit

A camisa 77 já foi utilizada por alguns ídolos do Corinthians em homenagem ao título paulista de 1977. Nomes como Marcelinho Carioca, Jadson e Jô são alguns exemplos.

Robert Renan deixa o Corinthians em negociação que envolveu a vinda definitiva do atacante Yuri Alberto. O volante Du Queiroz também foi negociado com os russos e se apresenta no meio do ano.