O atacante Róger Guedes falou com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela primeira rodada do Brasileirão de 2023.
Na visão de Guedes, o Corinthians de fato fez um jogo feio contra o Remo, mas pediu paciência por parte de imprensa e torcida com o técnico Fernando Lázaro.
“A gente queria a vitória pelo jogo feio contra o Remo, não queríamos o resultado. Poderia ser até mais elástico. Sabemos da chateação da torcida. Às vezes o torcedor, a imprensa tem mais paciência com quem vem de fora. Quem é da casa, que tem um trabalho fantástico no dia a dia, trabalho bom. Falam muito do ambiente e ele é muito bom. Era ruim, hoje é bom. Trabalho é bom”, declarou.
Róger ainda comentou sobre a ausência de Renato Augusto na equipe titular e disse que vem conversando com Yuri Alberto para fazer mais tabelas na frente.
“Tem peças. Não vai ter um novo Renato Augusto. Vai fazer falta. A gente sabe que vai estar fora, uns 40 dias pelo menos. É achar soluções”, disse.
"A gente colocou na cabeça que tendo raça e vontade a qualidade vai sobressair", disse Matheushttps://t.co/kSPr4PXWKm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 17, 2023