Guedes defende Lázaro e reclama de “paciência maior com quem vem de fora”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Róger Guedes falou com a imprensa na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela primeira rodada do Brasileirão de 2023.

Na visão de Guedes, o Corinthians de fato fez um jogo feio contra o Remo, mas pediu paciência por parte de imprensa e torcida com o técnico Fernando Lázaro.

“A gente queria a vitória pelo jogo feio contra o Remo, não queríamos o resultado. Poderia ser até mais elástico. Sabemos da chateação da torcida. Às vezes o torcedor, a imprensa tem mais paciência com quem vem de fora. Quem é da casa, que tem um trabalho fantástico no dia a dia, trabalho bom. Falam muito do ambiente e ele é muito bom. Era ruim, hoje é bom. Trabalho é bom”, declarou.

Róger ainda comentou sobre a ausência de Renato Augusto na equipe titular e disse que vem conversando com Yuri Alberto para fazer mais tabelas na frente.

“Tem peças. Não vai ter um novo Renato Augusto. Vai fazer falta. A gente sabe que vai estar fora, uns 40 dias pelo menos. É achar soluções”, disse.