O meia Renato Augusto teve lesão detectada por exames de imagem no último sábado. O corinthiano tem lesão meniscal medial no joelho direito e vai parar por até oito semanas.
Renato se machucou no começo do primeiro tempo da estreia do Corinthians diante do Liverpool (URU), pela Libertadores, na última quinta-feira.
Assim como Renato, o atacante Gustavo Mosquito deve retornar aos jogos em oito semanas (dois meses).
Gustavo teve lesão ligamentar no joelho direito em outubro de 2022 e desde então faz tratamento no CT Joaquim Grava. Nos últimos dias, vem trabalhando de maneira leve no campo do local de treinamentos.
A tendência é que a dupla retorne apenas no começo de junho aos jogos, entre a quinta e sexta rodadas da fase de grupos da Libertadores.
VEJA A NOTA DO CORINTHIANS SOBRE RENATO
Neste sábado (08), o meio-campista Renato Augusto passou por exames clínicos e de imagem no joelho direito após deixar o campo na vitória do Corinthians diante do Liverpool-URU, na última quinta (06), pela CONMEBOL Libertadores.
Foi constatada uma lesão meniscal medial no joelho direto. O atleta passará por uma artroscopia nos próximos dias e, desde já, realiza tratamento no local. A lesão constatada é diferente da lesão ligamentar que o atleta passou e recuperou.
Lateral recebeu a melhor nota da partida; vejahttps://t.co/k3ENdB81qT
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 7, 2023