O comentarista Souza, do “Os Donos da Bola”, afirmou nesta segunda-feira (17) na TV Band que o atacante Róger Guedes não gostou de viajar à Belém, no meio da semana passada, para ser reserva da equipe.
Segundo Souza, uma fonte contou que Guedes conversou e questionou Lázaro sobre a postura do treinador.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não adianta no futebol você agradar todo mundo. Não adianta ir pra Belém e colocar jogadores que não tem condições de jogar. Eu soube, uma abelha me contou, que o Róger Guedes ficou bravo e falou algumas coisas para o Lázaro: ‘como você me leva pra Belém e não me bota pra jogar?'”, disse Souza.
Em entrevista após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro na estreia do Brasileirão, o camisa 10 alvinegro saiu em defesa do treinador e pediu paciência.
“Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem feito. Falamos que o ambiente é bom e é, mas sem resultado de nada adianta”, declarou Róger.
Lateral-esquerdo e volante foram muito elogiados pela Fielhttps://t.co/RQuob1u4Xm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 17, 2023









