O volante Paulinho passou por exames de imagem para avaliar a gravidade da lesão no joelho esquerdo, machucado no confronto diante do Argentinos Juniors (ARG), pela Libertadores da América, no meio de semana.
Nesta sexta-feira (26), o meio-campista recebeu a resposta que os exames não foram conclusivos por conta ainda do inchaço no joelho. Os médicos do Corinthians não descartam uma nova intervenção cirúrgica no local que foi operado em 2022.
O departamento médico do Corinthians vai realizar um novo exame de imagem nos próximos dias, quando o joelho de Paulinho melhorar. A partir daí existirá um diagnóstico sobre uma intervenção cirúrgica ou não.
Após deixar o estádio Diego Armando Maradona na Argentina, Paulinho chorou e lamentou a nova lesão.
“Na minha vida, durante esses meses que fiquei afastado, aprendi muitas coisas. Uma delas é ter calma e dar tempo ao tempo. A família é importante em qualquer momento da minha carreira e estou sujeito a isso. Aconteceu novamente, não é esperado, mas faz parte do jogo. Depois de ter feito duas partidas, você começa a pegar ritmo melhor. Você fica chateado, triste, para baixo, mas aí você conversa com a família, vê seus filhos (chora) e aí cria força. Vou voltar mais forte”, declarou.
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023
Clube inglês de olho em jovem do Corinthianshttps://t.co/vYuUzK93Xu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 26, 2023