Bruno Méndez pergunta ao Corinthians se está sendo castigado e ouve resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Bruno Méndez se reuniu com os diretores do Corinthians para questionar a falta de oportunidades na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o defensor uruguaio perguntou ao presidente se está sendo castigado por não ter ainda respondido a proposta de renovação contratual. A publicação afirma que Bruno saiu da reunião convencido que só não está jogando por opção técnica.

“Bruno Méndez deixou a conversa convicto que a diretoria falou a verdade e que não há nenhuma represália por causa da renovação não avançar. Por outro lado, Méndez ficou ainda mais insatisfeito com Luxemburgo”, diz trecho da publicação.

Na coletiva pós-jogo depois da derrota contra o Atlético-MG, o treinador corinthiano explicou a reserva de Bruno Méndez, disse que confia na dupla Gil e Murillo e projetou oportunidades para o uruguaio em breve.

“O Bruno Méndez vai ter oportunidade na hora certa. Eu gosto de ver o time como um todo, onde começa e termina a jogada. É uma situação que não tem outro jeito”, disse Luxa.