O técnico Vanderlei Luxemburgo não corre riscos de ser demitido caso seja derrotado pelo Fluminense, no próximo domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro de 2023.
Embora não tenha uma relação de amizade com a diretoria alvinegra, Luxemburgo tem como carta na manga as últimas trocas de treinadores realizadas pelo clube. Duílio e seus pares não querem mais trocar o comando técnico. É claro que se Luxemburgo não conseguir reverter a situação nos próximos jogos, tudo isso fica insustentável.
“Eu não tenho informação de que perdeu (do Fluminense) ele cai. Eu sei que tem informações que se ele não ganhasse do Argentinos Juniors e Fluminense ele estaria demitido, mas eu não tenho essa informação. Eu tenho a informação que a diretoria quer arrastar o quanto puder para não trocar de técnico. Quer dar os reforços em julho e depois cobrá-lo”, explica o jornalista Samir Carvalho.
“Então, tive o cuidado de apurar isso, a diretoria não quer mais ficar trocando de técnico. Uma diretoria que também não queria o Vanderlei, está longe de ser amiga do Vanderlei, não é uma relação de amizade, é totalmente profissional”, completou.
Luxemburgo ainda não venceu pelo Corinthians nos oito jogos que esteve à frente do clube.
Bom reforço, Fiel?https://t.co/ZkooYwGdsx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 26, 2023
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023